quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Ouvidoria

COORDENAÇÃO DE HUMANIZAÇÃO E OUVIDORIA

Foi implantada em Olinda no ano de 2005, embasada nos princípios e diretrizes da política nacional de humanização do Ministério da Saúde, e visa desenvolver ações para a garantia do adequado acolhimento e integração do usuário e dos profissionais no sistema de saúde municipal.


  • Ouvidoria Central 

          Av. Getúlio Vargas, 318, Bairro Novo
          Fone: 3302-5358
          E-mail: ouvidoria.saudeolinda@gmail.com
          Coordenadora: Josefa Maria

  • Ouvidoria da Policlínica Barros Barreto                                                                                    Av. Dr. Justino Gonçalves, s/n - Carmo.                                                                                      Fone: 3439 7343

4 comentários:

  1. Peço Providência a Ouvidoria da Saúde,por que Vocês não tomão Providência com relaçao aos vândalos que ocupão a calçada,e o muro da Policlinica de Ouro Preto, um orgão MUNICIPAL,com um litro de CAÇAÇA e TIRAGOSTO,impedindo as pessoas GRAVIDAS e Com DEFICIÊNCIA de Passarem pela calçada para se CONSULTAREM,isto de DOMINGO A DOMINGO com a permisão do AMIGO VIGILÂNTE,e OUTRA incomodando as pessoas,soltando inchirimento aos transeuntes,peço a OUVIDORIA que retire esses vândalos para outro local,e traga a PAZ a Policlinica de ouro Preto,nome dos Vandalos,Valmir,Gago,Tôta e OUTROS,horário,11:00 as 06:00 da TARDE,atenciosamente Carlos.

    ResponderExcluir
  2. Venho por meio desta pedir com urgência a troca da funcionária de nome Priscila do posto de saúde da rua Rutilio jardim atlântico Olinda .pelas seguintes rasões :
    1-se julgar dona do posto de saúde chegando 07:00 horas para trabalhar mas antes de pegar no batente para fazer jus ao salário que recebe vai tomar café o (desejum) a primeira refeição do dia no horário de trabalho.
    2-Boa vontade (0),uma pessoa para lidar com o publico tem que ter no mínimo boa vontade coisa que a dela é zero.
    fora outras coisas mais que se eu for escrever aqui vou passar o dia aqui.aha ia me esquecendo isso não é fato isolado muitas outras pessoas tem queixas também.

    ResponderExcluir
  3. Denuncio o descaso com que a UPA de Olinda está tratando os atendimentos onde utilizam de outros protocolos de atendimento dispensando pacientes com crises de coluna e informando que não tem médicos para atender esses casos e direcionando para Unidades de Pronto Atendimento, dificultando quem está em crise e tendo que se locomover para outros bairros á procura de atendimento. gostaria de saber o porquê, de plantão fechado nos finais de semana, fazendo o paciente angustiar-se com a situação, é um Absurdo! Afinal para que se criou a UPA 24h. Quero providência, quanto a esse descaso!

    ResponderExcluir
  4. Agradeço a Atenção! Espero uma resposta e solução!

    ResponderExcluir